segunda-feira, 8 de junho de 2009

Gordinhas de Ouro


Bom eu acho que é meio esquisito ler algo de alguém que você nem imagina quem é apenas uma pessoa que se denomina como Kate Gloss certo.Não se preocupem não sou nenhuma maníaca maluca sou uma gordinha normal que tem a intenção de melhorar a auto estima das gordinhas que passarem pelo meu bolg.
Então eu não sou nenhuma modelo Plus Size, atriz, consultora de moda, apesar de estar estudando para isso, sou uma cidadã que veste 48 e que sofreu muito preconceito pelos amigos, pela família, pelas vendedoras, cobradores enfim sempre tem um idiota para fazer piadinhas achando que tem total liberdade para isso.E infelizmente sei que existem muitas mulheres que como eu sofrem e sofreram esse tipo de preconceito.
Gente eu amo ser do jeito que sou, temos carne, somos gostosas sim, somos sexy, sabemos provocar um homem, sabemos ser elegantes, sabemos causar admiração, somos brasileiras com um temperinho extra, é só saber enxergar isso em cada uma de nós é só saber desenvolver isso. Não sei, se eu emagrecer o que será de mim, uma mulher normal como qualquer outra, eu perderia a minha essência, Deus me fez assim , desde de pequenina Deus quis que eu fosse assim , por algum motivo por alguma razão.
Uma coisa que penso sempre e que vocês também deviam pensar é que somos perfeitas, meninas quantas pessoas por ai não tem um braço, não tem pernas, não andam, não vêem, quantas pessoas assim, não dariam tudo para ter um corpo como o nosso, muitas pessoas que tem esses pequenos probleminhas ( sim pequenos por que isso não desfavorece nada são pessoas comum) dariam tudo para ter o que nós temos, então o que estão esperando vamos nos amar por que podem ter certeza , ninguém vai nos amar primeiro se nós não fizermos isso.
Para começar , vamos na frente do espelho destacar o que mais amamos em nós, os olhos , a boca, o nariz, os seios, o bumbum, o que mais gostamos em nós eu sei que tem dias que a gente não se acha bonita nem se o Brad Pitt falasse que somos a mulher mais linda que veio a terra, vamos começar assim que uma coisa leva a outra e quando percebermos , pronto estamos nos amando e aceitando por inteira.
Você gordinha tem um colo bonito?!?!? Bota ele pra fora mulher , cabelos sedosos e brilhantes? Solte ele já , pernocas lindas? Use saia , se não tem uma perna nem tãooo bonita assim meia calça a melhor invensão que já fizeram , destaque os seus pontos positivos , que eu garanto você fará um sucesso sabe por que?? Porque você passa confiança , porque você é uma mulher que se valoriza.
E não se esqueça NUNCA JAMAIS SE DESCUIDE .

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário