terça-feira, 9 de junho de 2009

Tachinhas com tudo


Olá mulheres bom eu estava aqui pensando em o que postar para vocês hoje e ai me veio uma maravilhosa dica, as tachinhas e o estilo rock são o grande hit desse inverno essa nova tendencia vem com tudo para o inverno elas ja vem aparecendo com uma certa frequência em algumas peças, como por exemplo em bolsas, coletes, cintos e em sapatos, nesse foi muito utilizadas as tachinhas nos desfiles de moda. As tachinhas são legais porque podem transformar varias peças num look mais rock. Vou colocar uma imagem de algumas peças com as tachinhas.

· Sabe as botas maravilhosas até o tornozelo? Então quem é muito baixinha deve evitar usa-las com as pernocas de fora para não parecer mais baixinha, use com meia calça preta fio 80 ou legging(por dentro das botas hein) para não haver muito contraste e não quebrar a silhueta.Já as que tem uma perna mais compridinha pode usar com as pernas de fora mais com um vestido no maximo 5 dedos acima do joelho hein, uma dica use com meia calça bem fininha da cor natural da sua pele as celulites dão uma sumidinha.
Com calça também pode, você pode coloca-la por cima da skinny por exemplo, mais se lembre skinny de lavagem escura, cuidado com o contraste
Para mergulhar ainda no estilo rock das tachinhas nada melhor do que investir nessa bota que é um arrasso.




*Uma dica de loock: bommmm o vestido deve ser menos grudadinho no corpo para não marcar muito as gordurinhas, e ele deve ter alças grossas também hein meninas, o comprimento deve ficar a cima do joelho nada de exageros. Para as meninas que ficam mais confortáveis com as pernas cobertas aposte em meia fio 80.
O cinto com tachinhas pode coloca-lo abaixo do seio para marcar bem a cinturinha vai ficar ótimo.A bolsa esta ok.
O sapato quem quiser pode usar esse modelo é maravilhoso colocar um pouco de cor no visual vai ficar muito bom. Ou quem quiser abusar do pretinho vale colocar uma bota ate o tornozelo, mais atenção as regrinhas la de cima hein.

Outra opção é usar o look como esse da cantora inglesa Adele com o cinto de tachinhas, mas sem o detalhe na gola .







·Invista nas pulseiras mais cuidado com exageros nada de usar um monte de pulseiras cheias de tachinhas hein, colerinhas punk estão de fora .
·Misture o seu estilo com as tachinhas quem é mais romântica pode usar as tachinhas de leve como no detalhe do vestido, da calça, bolsa, sapato e por ai vai.

Beijinhos

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Gordinhas podem e devem usar espartilhos


Desde de a antiguidade e a idade media mulheres usavam o espartilho, que valorizava e muito o corpo da mulher deixando em evidencia os pontos mais bonitos e sensuais da mulher , seios e cintura.
O legal é que podemos usar esse acessório , obaaaaa ótima noticia ele pode ajudar a afinar a cinturinha sim , e alias vai nos deixar mais sexy , mais cuidado somente o espartilho feito sob medida para nós hein meninas espartilho muito apertados podem causar sérios problemas.Existem lojas eu fabricam o espartilho sob medida, outra ótima noticia é só escolher o modelo.
E para a hora H nada mais sexy do que um espartilho lingerie rendado para fazer o gato não esquecer da noite hein use e abuse é so procurar existem lojas que vendem espartilhos do nosso tamanho.











Para conhecer mais sobre esse magnifico acessorio vai aqui uma entrevista com Madame Sher que confecciona os espartilhos:





Como você aprendeu a técnica e começou a produzir espartilhos?
Sher: Como não havia material didático disponível no Brasil sobre o assunto, tive que aprender sozinha, fazendo vários testes, praticamente na tentativa e erro. O material à venda aqui não era da melhor qualidade nem adequado, e algumas coisas eu tinha que importar. Consegui encontrar informações em sites internacionais, mas eram muito simplificadas, então, preferi continuar no desenvolvimento de modelagem e métodos próprios, refinados e ao mesmo tempo reforçados. Depois que cheguei a um ponto satisfatório na confecção, comecei a me preocupar em produzir aqui no Brasil o material necessário para a estrutura do corset. Foram alguns aninhos de pesquisa, desenvolvimento e investimentos, mas no fim deu tudo certo e hoje não preciso importar quase nada.

Qual o segredo para o espartilho perfeito?

S: O espartilho é como um quebra-cabeça. Devido a esta complexidade existem vários segredos. O espartilho perfeito deve acima de tudo ter modelagem profissional, feita sob medida para cada corpo. Em segundo lugar ser feito com artigos de absoluta qualidade. Depois, exige cuidado extremo de confecção, pois pequenas diferenças entre os inúmeros painéis podem causar um desastre no caimento da peça. E além de tudo isso, é preciso ter uma atenção especial ao acabamento e reforços.

Todo tipo de mulher pode usar espartilho?

S: Todos os tipos de mulheres podem usar espartilhos. Como peça fashion ou como lingerie, não existe mulher que não consiga tirar proveito de um bom corset feito especialmente para ela.
Mais cor e estilo nos espartilhos de quem procura peças diferenciadas.

Para que ocasiões esse tipo de roupa é apropriada?

S: O corset pode ser usado nas mais diversas ocasiões. Existem modelos de gala, modelos para o dia-a-dia, para festas informais e até para momentos especiais a dois. Só não dá para abusar da peça durante o dia, para isso existem os mais discretos, que podem ser usados por baixo da roupa.

Por que existem mulheres que se tornam super fãs dos espartilhos?

S: O espartilho se diferencia de longe de todo resto do guarda-roupa feminino. Numa época onde a produção em larga escala de peças básicas domina o mercado, é uma experiência deliciosa ter uma peça de alta-costura, que além de ter sido feita para seu corpo tem todo um contexto de resgate histórico e cultural. Sem contar, é lógico, na modelagem incrível e única que dá ao corpo.
Em sua opinião, usar um espartilho é garantia de sucesso com o namorado?

S: O sucesso com o namorado é certo, o problema é o sucesso com todo o resto (risos).



Quem quiser conferir o site entra aqui http://www.madamesher.com/en/designs/ mais prepare o bolso um espartilho pode custar ate 1.000,00 .

Ah e uma dica para usar o modelito underbust é usar com uma camisetinha fofa por baixo fica um arraso.

Beijinhus






Com que roupa eu vou??

Saber o tipo de roupa que se adapta a você é super importante , roupas que nos fazem enxugar alguns quilinhos existe, e não é nada que fassa você ficar desconfortável, sem respirar são roupas super confortáveis, lindas e o melhor que estão na moda primeiro algumas dicas :


Sobreposições: Super na moda, as sobreposições podem disfarçar os quilos a mais. Ficam bem interessantes aquelas em que se usa uma peça rendada por baixo e, por cima, uma blusa cache-coeur. Trespassada, ela oferece profundidade ao decote e suas linhas transversais dão a ilusão de emagrecimento.Esse aqui em baixo é um modelo de cache-coeur , pode apostar no look, mas de preferência um modelo mais em cima do quadril meninas.

Drapeados: É um mito dizer que drapées não ficam bem em quem está um pouco acima do peso. Quando o drapeado for enviesado ele dá uma sensação visual de alongamento, podendo ser usado sem medo

Listras: As listras estão nas coleções de inverno, ao lado das estampas gráficas. Elas ficam ótimas quando transversais ou verticais. Dessa forma a silhueta fica mais afinada. Disfarçam inclusive cinturas mais amplas.

Babados e jabôs:São permitidos! Os jabôs, por serem verticais, alongam o decote e valorizam o colobabados muito grandes devem ser evitados.Esse look ai de baixo está perfeito pode copiar hein, faixinhas, lenços e sintos são muito bem vindos.


Blusê: Ao contrário do que dizem, o efeito blusê, franzido embaixo, na barra, disfarça os quilos a mais, desde que não haja muita sobra de tecido. Quando cortado em viés dá a sensação de encompridar a figura.

Modelagem: Enganam-se aqueles que pensam que a modelagem para pessoas acima do peso ideal tem que ser reta ou ampla demais. A modelagem basque, suavemente acinturada afina a silhueta, especialmente nos paletós e casacos.

Decotes: É sempre interessante ressaltar o colo e alongar o pescoço. Sendo assim, os decotes em V são bem-vindos, sempre. Outro decote que destaca essas partes do corpo são aqueles degagée, isto é, aqueles amplos, que desabam pelo colo. Devem ser sempre de tecidos leves e molinhos como malha de algodão e jersey.

Mix de estampas: Elas podem ser usadas sim, desde que combinadas, lado a lado, em recortes verticais. As mais miúdas disfarçam as medidas maiores.

Recortes: Recortes verticais, especialmente em vestidos, casacos e paletós alongam a silhueta, dão um efeito emagrecedor.

Truques: Camisas são ótimas opções de top. A linha do abotoamento, vertical, cria uma ilusão de alongamento. Usadas com paletós ou jaquetas abertas, malhas de decote em V ficam ainda mais emagrecedoras visualmente.Colares longos estão na ordem da estação e são excelentes na arte de iludir o olhar. Utilizados com peças de decote redondo ou canoa, eles encompridam a silhueta. O mesmo efeito têm os écharpes e cachecóis, usados abertos ou enrolados no pescoço e com as pontas caídas na frente.



Anotado?!?!?mãos a obra




Beijinhus

Gordinhas de Ouro


Bom eu acho que é meio esquisito ler algo de alguém que você nem imagina quem é apenas uma pessoa que se denomina como Kate Gloss certo.Não se preocupem não sou nenhuma maníaca maluca sou uma gordinha normal que tem a intenção de melhorar a auto estima das gordinhas que passarem pelo meu bolg.
Então eu não sou nenhuma modelo Plus Size, atriz, consultora de moda, apesar de estar estudando para isso, sou uma cidadã que veste 48 e que sofreu muito preconceito pelos amigos, pela família, pelas vendedoras, cobradores enfim sempre tem um idiota para fazer piadinhas achando que tem total liberdade para isso.E infelizmente sei que existem muitas mulheres que como eu sofrem e sofreram esse tipo de preconceito.
Gente eu amo ser do jeito que sou, temos carne, somos gostosas sim, somos sexy, sabemos provocar um homem, sabemos ser elegantes, sabemos causar admiração, somos brasileiras com um temperinho extra, é só saber enxergar isso em cada uma de nós é só saber desenvolver isso. Não sei, se eu emagrecer o que será de mim, uma mulher normal como qualquer outra, eu perderia a minha essência, Deus me fez assim , desde de pequenina Deus quis que eu fosse assim , por algum motivo por alguma razão.
Uma coisa que penso sempre e que vocês também deviam pensar é que somos perfeitas, meninas quantas pessoas por ai não tem um braço, não tem pernas, não andam, não vêem, quantas pessoas assim, não dariam tudo para ter um corpo como o nosso, muitas pessoas que tem esses pequenos probleminhas ( sim pequenos por que isso não desfavorece nada são pessoas comum) dariam tudo para ter o que nós temos, então o que estão esperando vamos nos amar por que podem ter certeza , ninguém vai nos amar primeiro se nós não fizermos isso.
Para começar , vamos na frente do espelho destacar o que mais amamos em nós, os olhos , a boca, o nariz, os seios, o bumbum, o que mais gostamos em nós eu sei que tem dias que a gente não se acha bonita nem se o Brad Pitt falasse que somos a mulher mais linda que veio a terra, vamos começar assim que uma coisa leva a outra e quando percebermos , pronto estamos nos amando e aceitando por inteira.
Você gordinha tem um colo bonito?!?!? Bota ele pra fora mulher , cabelos sedosos e brilhantes? Solte ele já , pernocas lindas? Use saia , se não tem uma perna nem tãooo bonita assim meia calça a melhor invensão que já fizeram , destaque os seus pontos positivos , que eu garanto você fará um sucesso sabe por que?? Porque você passa confiança , porque você é uma mulher que se valoriza.
E não se esqueça NUNCA JAMAIS SE DESCUIDE .

Beijinhos

Modelos Plus Size




Modelos Plus Size são as belíssimas modelos de tamanho grande e são varias modelos que já representam nós gordinhas e sem vergonha nenhuma alias com muita sensualidade com muito talento e muita beleza.

Como o mercado GG esta crescendo você gordinha que veste do 44 ao 60 que quiser ingressar nessa carreira vale a pena tentar.

Essa belíssima modelo ai em cima é Christina Schmidt , gordinha e linda como nós, ela já fez um filme em que era uma garota que ingressava na carreira plus size , não lembro o nome do filme depois eu vou procurar e coloco aqui.Ela é considerada a Angelina Jolie GG , assim como nossa queridíssima Fluvia Lacerda é considerada a Gisele Bundchen tamanho GG.

Para quem quiser tentar seguir essa carreira segue aqui algumas agências de modelos:


GGliter Models

Mulheres acima de 1,60 de altura e manequim do 44 a 60 podem enviar um e-mail para Simone Fiuza e Andrea Delgado as duas modelos especialista em moda GG que administram, mande suas medidas, fotos e telefones para contato para gglitermodels@gmail.com .


Criatura GG


É uma revista online com dicas de moda, entrevista e um monte de coisas legais para as gordinhas , mande suas fotos para lá varias gordinhas começaram sua carreira no criatura GG conta muito com a experiência. Acesse o site e faça o seu cadastro: http://www.criaturagg.com.br/


Duets Models


A agência dirigida por Patrícia Hilário está localizada em Guarulhos, é uma agencia de modelos que recebe varios perfis inclusive de modelos Plus Size , se quiser fazer parte ligue e agende uma aviliação Telefone: (11) 3435-3236 e 9535-8647.


Mix Produtora


Outra agencia que trabalha com modelos gordinhas localizada perto do metrô Santana, é uma agencia especializada em casting para publicidade e reúne em seu casting todos os perfis de atores, profissionais ou não.Agende um teste: (11) 2975-3779, (11) 2849-4346, (11) 9430–2609, (11) 9450–7862.


S Model Agency


Uma agencia que trabalha com diversas modelos , inclusive Plus Size localizada tambem perto do metro Santana em São Paulo, vale a pena conferir o site http://www.smodel.com.br/site/ e tirar as duvidas no atendimento online e marcar uma visitinha.


Lembrando mulheres é necessario ter um sorriso lindo, ser muito talentosa nas poses da foto hein, não esquecendo tambem que se for muito timida , mais muito timida mesmo pode atrapalhar um pouquinho ok?!?!?!?


Beijinhos

Mercado GG cada vez mais em alta!!




Nós mulheres que vestimos roupas GG sofremos muito preconceito ao entrar em uma loja e perguntar se tem o nosso numero logo as magrelas vendedoras nos olham da cabeça aos pés e falam “não pra você não tem não” da uma vontade de sair correndo né.
Bom mais para a nossa felicidade o nosso mercado cresceu e esta crescendo , nós vemos mais lojas como uma numeração maior, lindas modelos representando nosso tipo físico , belíssimas roupas na nossa numeração , enfim podemos nos esbanjar de modernidade , elegância e sensualidade é só sabermos o que escolher , o que comprar , o que vestir , sabendo disso a nossa auto estima sobe.
Eu vou ajudar a todas as mulheres que vestem de 44 a 60 como se amar, do jeitinho que são da forma como Deus nos fez , afinal somos perfeitas, e temos que ter o que muita magrelinha não tem atitude, sensualidade e o essencial confiança.Para as mulheres que já tem tudo isso que eu falei meus parabéns , você é uma guerreira venceu a batalha contra a sociedade preconceituosa e para as que não tem , nos juntas vamos vencer uma batalha contra essa sociedade que se julga “perfeita” a cima de tudo, afinal somos mulheres e mulheres com garra.
Sabe o melhor de tudo sem gastar muito dinheiro , vou dar dicas de roupas, sapatos e o melhor as lojas que tem um precinho bem pequeno e tamanhos que nos vestem como luvas.
Bom garotas agora que já conhecem um pouquinho sobre do que se trata o blog mãos a obra !!!!
Beijinhos