terça-feira, 9 de junho de 2009

Tachinhas com tudo


Olá mulheres bom eu estava aqui pensando em o que postar para vocês hoje e ai me veio uma maravilhosa dica, as tachinhas e o estilo rock são o grande hit desse inverno essa nova tendencia vem com tudo para o inverno elas ja vem aparecendo com uma certa frequência em algumas peças, como por exemplo em bolsas, coletes, cintos e em sapatos, nesse foi muito utilizadas as tachinhas nos desfiles de moda. As tachinhas são legais porque podem transformar varias peças num look mais rock. Vou colocar uma imagem de algumas peças com as tachinhas.

· Sabe as botas maravilhosas até o tornozelo? Então quem é muito baixinha deve evitar usa-las com as pernocas de fora para não parecer mais baixinha, use com meia calça preta fio 80 ou legging(por dentro das botas hein) para não haver muito contraste e não quebrar a silhueta.Já as que tem uma perna mais compridinha pode usar com as pernas de fora mais com um vestido no maximo 5 dedos acima do joelho hein, uma dica use com meia calça bem fininha da cor natural da sua pele as celulites dão uma sumidinha.
Com calça também pode, você pode coloca-la por cima da skinny por exemplo, mais se lembre skinny de lavagem escura, cuidado com o contraste
Para mergulhar ainda no estilo rock das tachinhas nada melhor do que investir nessa bota que é um arrasso.




*Uma dica de loock: bommmm o vestido deve ser menos grudadinho no corpo para não marcar muito as gordurinhas, e ele deve ter alças grossas também hein meninas, o comprimento deve ficar a cima do joelho nada de exageros. Para as meninas que ficam mais confortáveis com as pernas cobertas aposte em meia fio 80.
O cinto com tachinhas pode coloca-lo abaixo do seio para marcar bem a cinturinha vai ficar ótimo.A bolsa esta ok.
O sapato quem quiser pode usar esse modelo é maravilhoso colocar um pouco de cor no visual vai ficar muito bom. Ou quem quiser abusar do pretinho vale colocar uma bota ate o tornozelo, mais atenção as regrinhas la de cima hein.

Outra opção é usar o look como esse da cantora inglesa Adele com o cinto de tachinhas, mas sem o detalhe na gola .







·Invista nas pulseiras mais cuidado com exageros nada de usar um monte de pulseiras cheias de tachinhas hein, colerinhas punk estão de fora .
·Misture o seu estilo com as tachinhas quem é mais romântica pode usar as tachinhas de leve como no detalhe do vestido, da calça, bolsa, sapato e por ai vai.

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário