segunda-feira, 8 de junho de 2009

Gordinhas podem e devem usar espartilhos


Desde de a antiguidade e a idade media mulheres usavam o espartilho, que valorizava e muito o corpo da mulher deixando em evidencia os pontos mais bonitos e sensuais da mulher , seios e cintura.
O legal é que podemos usar esse acessório , obaaaaa ótima noticia ele pode ajudar a afinar a cinturinha sim , e alias vai nos deixar mais sexy , mais cuidado somente o espartilho feito sob medida para nós hein meninas espartilho muito apertados podem causar sérios problemas.Existem lojas eu fabricam o espartilho sob medida, outra ótima noticia é só escolher o modelo.
E para a hora H nada mais sexy do que um espartilho lingerie rendado para fazer o gato não esquecer da noite hein use e abuse é so procurar existem lojas que vendem espartilhos do nosso tamanho.











Para conhecer mais sobre esse magnifico acessorio vai aqui uma entrevista com Madame Sher que confecciona os espartilhos:





Como você aprendeu a técnica e começou a produzir espartilhos?
Sher: Como não havia material didático disponível no Brasil sobre o assunto, tive que aprender sozinha, fazendo vários testes, praticamente na tentativa e erro. O material à venda aqui não era da melhor qualidade nem adequado, e algumas coisas eu tinha que importar. Consegui encontrar informações em sites internacionais, mas eram muito simplificadas, então, preferi continuar no desenvolvimento de modelagem e métodos próprios, refinados e ao mesmo tempo reforçados. Depois que cheguei a um ponto satisfatório na confecção, comecei a me preocupar em produzir aqui no Brasil o material necessário para a estrutura do corset. Foram alguns aninhos de pesquisa, desenvolvimento e investimentos, mas no fim deu tudo certo e hoje não preciso importar quase nada.

Qual o segredo para o espartilho perfeito?

S: O espartilho é como um quebra-cabeça. Devido a esta complexidade existem vários segredos. O espartilho perfeito deve acima de tudo ter modelagem profissional, feita sob medida para cada corpo. Em segundo lugar ser feito com artigos de absoluta qualidade. Depois, exige cuidado extremo de confecção, pois pequenas diferenças entre os inúmeros painéis podem causar um desastre no caimento da peça. E além de tudo isso, é preciso ter uma atenção especial ao acabamento e reforços.

Todo tipo de mulher pode usar espartilho?

S: Todos os tipos de mulheres podem usar espartilhos. Como peça fashion ou como lingerie, não existe mulher que não consiga tirar proveito de um bom corset feito especialmente para ela.
Mais cor e estilo nos espartilhos de quem procura peças diferenciadas.

Para que ocasiões esse tipo de roupa é apropriada?

S: O corset pode ser usado nas mais diversas ocasiões. Existem modelos de gala, modelos para o dia-a-dia, para festas informais e até para momentos especiais a dois. Só não dá para abusar da peça durante o dia, para isso existem os mais discretos, que podem ser usados por baixo da roupa.

Por que existem mulheres que se tornam super fãs dos espartilhos?

S: O espartilho se diferencia de longe de todo resto do guarda-roupa feminino. Numa época onde a produção em larga escala de peças básicas domina o mercado, é uma experiência deliciosa ter uma peça de alta-costura, que além de ter sido feita para seu corpo tem todo um contexto de resgate histórico e cultural. Sem contar, é lógico, na modelagem incrível e única que dá ao corpo.
Em sua opinião, usar um espartilho é garantia de sucesso com o namorado?

S: O sucesso com o namorado é certo, o problema é o sucesso com todo o resto (risos).



Quem quiser conferir o site entra aqui http://www.madamesher.com/en/designs/ mais prepare o bolso um espartilho pode custar ate 1.000,00 .

Ah e uma dica para usar o modelito underbust é usar com uma camisetinha fofa por baixo fica um arraso.

Beijinhus






4 comentários:

  1. eu gostaria de aprender a fazer, estou tentando mas o material aqui é dificil de achar, será que alguem pode me ajudar as barbatanas aqui só tem de palstico e fexos então so aqueles colchetes bem vagabundinho, por favor alguem me ajude, na modelagem e no material, mande por email, ro-cherbaty@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. OLÁ , VC VENDE ESTES ESPARTILHOS PARA GORDINHAS NA NET , COMO FAÇO PARA COMPRAR?TRABALHO COM VENDA DE LINGERIES E TENHO UM CLIENTELA QUE ADORARIA TER ESPARTILHOS !!
    poderia por favor enviar a resposta para o email nanitaseli@yahoo.com.br
    oBRIGADA.
    CLARA

    ResponderExcluir
  4. amei....gostaria muito de adquirir mas não acho disponivel em minha região....

    ResponderExcluir