segunda-feira, 8 de junho de 2009

Modelos Plus Size




Modelos Plus Size são as belíssimas modelos de tamanho grande e são varias modelos que já representam nós gordinhas e sem vergonha nenhuma alias com muita sensualidade com muito talento e muita beleza.

Como o mercado GG esta crescendo você gordinha que veste do 44 ao 60 que quiser ingressar nessa carreira vale a pena tentar.

Essa belíssima modelo ai em cima é Christina Schmidt , gordinha e linda como nós, ela já fez um filme em que era uma garota que ingressava na carreira plus size , não lembro o nome do filme depois eu vou procurar e coloco aqui.Ela é considerada a Angelina Jolie GG , assim como nossa queridíssima Fluvia Lacerda é considerada a Gisele Bundchen tamanho GG.

Para quem quiser tentar seguir essa carreira segue aqui algumas agências de modelos:


GGliter Models

Mulheres acima de 1,60 de altura e manequim do 44 a 60 podem enviar um e-mail para Simone Fiuza e Andrea Delgado as duas modelos especialista em moda GG que administram, mande suas medidas, fotos e telefones para contato para gglitermodels@gmail.com .


Criatura GG


É uma revista online com dicas de moda, entrevista e um monte de coisas legais para as gordinhas , mande suas fotos para lá varias gordinhas começaram sua carreira no criatura GG conta muito com a experiência. Acesse o site e faça o seu cadastro: http://www.criaturagg.com.br/


Duets Models


A agência dirigida por Patrícia Hilário está localizada em Guarulhos, é uma agencia de modelos que recebe varios perfis inclusive de modelos Plus Size , se quiser fazer parte ligue e agende uma aviliação Telefone: (11) 3435-3236 e 9535-8647.


Mix Produtora


Outra agencia que trabalha com modelos gordinhas localizada perto do metrô Santana, é uma agencia especializada em casting para publicidade e reúne em seu casting todos os perfis de atores, profissionais ou não.Agende um teste: (11) 2975-3779, (11) 2849-4346, (11) 9430–2609, (11) 9450–7862.


S Model Agency


Uma agencia que trabalha com diversas modelos , inclusive Plus Size localizada tambem perto do metro Santana em São Paulo, vale a pena conferir o site http://www.smodel.com.br/site/ e tirar as duvidas no atendimento online e marcar uma visitinha.


Lembrando mulheres é necessario ter um sorriso lindo, ser muito talentosa nas poses da foto hein, não esquecendo tambem que se for muito timida , mais muito timida mesmo pode atrapalhar um pouquinho ok?!?!?!?


Beijinhos

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ola meu nome é Mariana Oliveira, tenho 21 anos casada ha 2 meses

    meu peso é 120kilos

    altura 1.70

    morena cabelos cachiados

    cintura fina e quadril largos.

    Adoroooooo tirar fotos e sou super extrovertida.

    Me sinto muito feliz e amada como sou.

    Para uma realização maior quero ser modelo plus size.

    estou a disposição para um contato!



    marifofa_fror@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Eu sou magricela, não posso ser modelo plus size, ja fui modelo, e digo, quem gosta d emulher magricela é mulher, e mal amada diga-se de passagem.Passei só pra dar os parabens pois acho muito interessante a iniciativa que foi tomada tardiamente,olha essa menina da foto, que LINDA!! Ela é mais bonita e sexy que a megan fox.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. oi meu nome é Andréia Cristina,tenho 38 anos sou negra ,cabelos e olhos castanhos escuros
    meu peso é 77. Kilos
    altura 1.63 tenho um corpo atraente e avantajado
    gosto muitooooo de tirar fotos sou simpática
    e principalmente eu me amooooo.
    e para minha total realização gostaria muito de ser modelo plus size.
    estou a total disposição para um contato.
    andeiabuffet@live.com

    ResponderExcluir
  5. MEU NOME É ELI GOSOT MUITO DE FOTOGRAFAR TENHO 1,70 ESTOU CM 105 K SOU PROFESORA DE DANÇA DE SALÃO.
    elyfernands@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Olá meu nome é Aline, tenho 29 anos, 1,65 de altura, peso 95 k, sou loira e tenho os olhos verdes... estou interessada em trabalhos como modelo plus size, não tenho nenhuma experiência, mas com certeza tenho muito carisma e força de vontade. Se houver interesse entrar em contato com alinecoelhooliveira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. meu grande sonho e ser modelo deis de pequena eu via as garotas desfilando e imitava elas e hoje eu estou aqui querendo ser uma estrela eu sou loira tenho 13 anos sou magra peso 42 altura e 1,60

    ResponderExcluir
  8. Olá meu nome é karolaine, tenho 13 anos, 1,60 de altura, peso 42 k, sou loira e tenho os olhos castanhos escuro ... meu sonho e ser modelo como modelo plus size, tenho experiência, mas com certeza tenho muito carisma e força de vontade. Se houver interesse entrar em contato com karolzinhaa_gatinhamanhoza@hotmail.com

    ResponderExcluir